Depois de algumas semanas com a minha família me excluindo das salas comunais e eu tentando friamente não ouvir ou ver as músicas e preparativos para a minha festa.

O sr. Izidio, que estava homeless em SP e foi acolhido pela Família Ramos, acabou sendo escravizado pela Bruxa Má do oeste (não, isso não é um comentário ruim =))

Meu pai também entrou na dança e acima ele está fazendo o meu vídeo “surpresa”.

Antes de tudo preciso deixar bem claro que eu sou absurdamente mimada! Pela minha família e pelos amigos mais que perfeitos!

Ainda na minha mãe… eu a incumbi da tarefa de preparar a festa, mas eu só queria uma feijoada na laje! Ela transformou numa festa incrível! Com uma decoração maravilhosa e quadros de fotos, e acreditem… até as bandeiras que são hasteadas na escola dela vieram parar na minha sala de estar!

É… o meu irmão não podia parar de jogar Call of Duty por 5 minutos ¬¬

Para todos que vão viajar não deixem de se despedir dos seus familiares e amigos mais próximos. Essa é a sua família! A que você escolheu e a que veio no pacote!

Você é quem você é por causa deles! Cada um teve um efeito seja nos seus pais, seja em você, e esse efeito determinou sua personalidade, seu caráter, suas experiências de vida.

Ninguém trilha um caminho sozinho, os obstáculos sempre são muitos e para ultrapassá-los você precisa destes apoios, que te erguem e te ajudam a se superar e alcançar as alturas.

Seja com um gesto, uma palavra, para mim basta a intenção!

Saber que as pessoas gastaram muitos e muitos minutos das vidas deles para que um dia da minha vida fosse especial me faz ser uma pessoa feliz e completa!

Saber que eles acreditam em mim e nos meus sonhos me move e me dá energia.

Eles vão ficar aqui, mas com certeza vão continuar me mandando energias positivas repletas de amor!

Minha ficha ainda não caiu, tenho até medo de quando cair!

Momentos flashes de ontem:

-A decoração;

-Meus pais e meu amigo virando a noite montando a casa e cozinhando;

-Meu avô Joaquim parando 30 pessoas para rezar um pai nosso e fazendo um discurso para mim;

-Saber que minha sister soul versão loira Natália Diogo passou semanas organizando um vídeo surpresa entre outras cositas com meus best friends da faculdade.

-Saber que por mais que todo mundo tenha tentado fazer surpresa para mim no fim alguém sempre acabava me contando antes, acho que eu fiz um truth spell e todos caíram nele! hehehe

-Os vídeos lindos com fotos e mensagens!

Thank you all! Best wishes and Best regards!😉

http://www.youtube.com/watch?v=KHfWxdFR_eM

http://www.youtube.com/watch?v=xcL8jlwrmGI&feature=relmfu

http://www.youtube.com/watch?v=2EdSwb7nALs&feature=youtu.be

I love you now and forever and Thank you for making me who I am… who I really am!